Advogado do diabo: Eu acredito em Ryan Reynolds

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Todos já devem ter visto o trailer do filme do Lanterna Verde que foi disponibilizado esta semana, correto? Bom, eu vi. E o que eu também vi foi uma legião de detratores divididos entre que os que optaram por questionar a credibilidade visual do projeto e os que se prestaram a sentar o ferro com força na atuação demonstrada pelo senhor Ryan Reynolds. Muitas das críticas dizem que ele não segura a onda, que é um fanfarrão e que está apenas tentando se parecer com um “Robert Downey Jr. versão DC”.

Confesso que também não morri de amores pela qualidade dos efeitos apresentados no vídeo, mas com relação ao Reynolds tenho que discordar e afirmar por aqui: eu acredito no cara. Uma porque o trailer aparenta possuir um teor de marketing que soa criativo, mostrando mais de Hal Jordan e da origem do herói e menos da ação, ou seja, mais do inicio e menos do fim. Isso pode significar que os produtores estão acreditando no potencial do rapaz e querendo surpreender o público durante o filme com a personalidade do Lanterna se firmando.

E o Reynolds tem talento para isso, tanto que me vem logo a mente a atuação dele no remake de Horror em Amityville lançado em 2005. Não vou enrolar contando a história do negócio, já falei um pouco a respeito aqui, mas quem assistiu se lembra de como o Ryan começa e como termina na pele de George Lutz neste filme. Não dá para negar que a transição de um sujeito pacato e divertido para um quase Sith Lord foi muito bem encenada pelo nosso amigo. Aquela sequência dele cortando lenha com o filho que o diga. Ou tacando bronca na criançada.

Claro que esta opinião não pesa no quesito fanboy de quadrinhos, pois parei de acompanhar HQs regularmente faz tempo, mas levando pelo ator Ryan Reynolds, por que tanta gente duvida de que ele é capaz de passar de um irresponsável para uma pessoa honrada e sem medo? E outra, pegando este simples exemplo de Horror em Amityville, pense em algo envolvendo o Parallax, por exemplo. Será que não daria certo?

Eu estou botando uma fé, espero não quebrar cara.

7 comentários :

Ana Cavalcantti disse...

Bom dia Eduuuuuuuuuuu !!
Vc está falando grego comigo hoje rs !
Eu sou atrasadinha com essa coisa de filmes...ão sei do que vc esta falando ...!
Não vou ao cinema e em casa se coloco ilme durmo...fica difícil rs !!!
Só tem um filme que por obrigação fui ver que foi Tropa de Elite rs !! Já estava me sentindo um ET rs !

Beijoooooooos

Sapao318 disse...

Rapaz...não tem nada que eu goste mais de zoar com o Reynolds e com o Evans fazendo filmes de super heróis!!

Mas eles são bons atores sim...MAS EU QUERO ELES LONGE DE FILMES DE SUPER HERÓIS!

O Evans tá muito bem no Celular, com a Kim Bassinger...e até ficou bem no PUSH!

Mas a melhor atuação do Reynolds é em um filme pouco conhecido...MAS POUCO MESMO...chamado NINE-9...quem vê esse filme simplismente não acredita no que os olhos veêm ...O REYNOLDS MANDA MUITO BEM EM PAPÉIS SÉRIOS!

Faz uma força e olha esse filme...depois comenta o que tu achou!!

abração!!

Edu Aurrai disse...

Blz Sapão, tá anotado! Quando a comparação Evans/Reynolds, pelo menos o segundo ainda se interessa um pouco por quadrinhos. E come a Scarlett, pow, não pode ser ruim.

Abraço mano velho, valeu a visita!

Marcel disse...

Quem se saíra melhor ?

Evans em Capitão América ? Ou Reynolds em Laterna Verde ?

Patrick163 disse...

O lanterna é negro tem nada a ver essa cara...

Rodrigov8ao disse...

patrick 163 o novo lanterna é negro sim mas o primeiro é hall jordan é branquelo mesmo.

Jacques disse...

Assim como você disse, o negócio é esperar mesmo.
E o Reynolds convence mais como o imbecil do Kyle Rayner, como muita gente já disse.
Mas filme de super-herói é assim mesmo, só vendo pra crer.
Até mais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente