Vídeo mostra restos do Titanic com nitidez inédita

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

titanic

Hoje eu estava dando uma passada lá pelo IG e acabei me deparando com uma matéria bastante interessante. Um video divulgado pela BBC mostra imagens  do famoso Titanic de uma forma nunca vista antes, feitas com câmeras de alta definição e tecnologia 3D.

“Os cientistas achavam que os restos do navio estavam à beira do colapso, mas ficaram surpresos com seu bom estado de preservação.” 

Confira o vídeo, pois vale a pena:

10 comentários :

Paulo Anderson disse...

Nossa muitoo interessante, fiquei até emocionado em ver um navio que afundou quase 1 século atrás assim no fundo do mar, imagino o que as pessoas que estavam neste navio passaram, no mais, o Titanic faz parte na história da humanidade!

Otimo post, excelente!

Naylinha ;) disse...

Eu só sei de uma coisa.. eu definitivamente não queria estar no naufrégio deste navioo! rs Não mesmo!

Maaas ve-lô traz lembranças, não exatamente lembranças pq obviamente eu não estava lá, mas traz emoções, ativa a imaginação.. é de arrepiar! Oo

Como sempre, muito bom post Du (:

dicas e truques de informaticas disse...

http://www.yperlink.com

indexador de sites e blos, pequeno pratico e eficiente
entre descubra um mundo de diverção e noticias incriveis

http://www.yperlink.com

Bella disse...

Eh impressionante como só de saber que é o Titanic já mexe com os nossos sentimento e emoções! Deu até vontade de ver o filme, rs. Ótimo post!

Ali disse...

Muito bom post......A historia do Titanic eH uma das memorias mundiais

Ana Vitoria Sampaio Diniz disse...

Gostei muito do vídeo, quando vejo o filme,escuto alguém comentar sobre o titanic,eu choro muito, meu coração fica apertado só de pensar no titanic afundando e pessoas morrendo.Ana Vitoria.

Sergio Murback disse...

A tragédia do Titanic afundado mostra para todos nós que mesmo que o návio fosse bem construido e resistente, infelizmente quando houve a zombaria do construtor do navio titanic isso pode ter levado a ira divina lamentavelmente meus amigos.

Sergio Murback disse...

O Titanic faz parte da história mundial. www.sergiomurback.blogspot.com, www.pastormurback.blogspot.com

Igor Pr disse...

emm porque sera que eles não comtroi outro titanic

rachel helena disse...

voces podiam mostra mais coisas pra mim nao ta muito esplicado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente