Paul Di'Anno é da fiel!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

iron-maiden

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, ainda vai ser visto desfilando no carnaval um dia. O cara ama o Brasil e está em turnê por aqui desde o começo de agosto. Amanhã ele estará em São Paulo para mandar bronca no som e também para curtir um bom jogo do Coringão, conforme declaração do cabra à Rolling Stone Brasil:

“Cantar no Brasil nunca é trabalho. São férias pagas. Eu tenho centenas de amigos no país, principalmente em São Paulo. Vai ser demais encontrar o pessoal de novo, andar pelas ruas. Já estava me divertindo aqui na calçada de Copacabana. Mas estou louco mesmo para assistir ao Corinthians ao vivo. Vi alguns jogos recentes em vídeo, mas nada se compara ao calor do estádio. Porém, o que eu sempre gostei no Brasil foi a paixão que o país tem pelo metal. Eu já rodei o mundo todo e nunca vi músicos tão bons quanto os daqui. Estamos comemorando os 30 anos do primeiro disco do Maiden e os shows até agora têm sido muito bons.”

paul Aqui tem um bando de loucos

Pena que eu não vou poder ver. E eu acho o trampo do cara muito foda. Aproveitando a deixa, ficam aqui os meus parabéns aos 100 anos do glorioso Sport Clube Corinthians Paulista!

Corinthians-lutai-por-nos

Parabéns Timão!

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

Coitadooo, ele é corinthiano?! hauhauhauha

Tá parei ;x

Desavenças a parte...
Parabeens para seu time,
afinaaal se ele não existe como as outras torcidas seriam tão unidas pra zuar vcs!? hahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente