Ai se a moda pega

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saca só essa. Estava dando uma passada pelo UOL e me deparei com uma nota no mínimo curiosa. Segundo consta, um sujeito chamado James Burns está organizando uma campanha para arrecadar dinheiro destinado a uma causa nobre: que a banda Weezer encerre de vez as suas atividades. E não é pouca coisa, já que a intenção do camarada é levantar 10 milhões de dólares.

As declarações do meninão:

“Eles têm que parar de decepcionar os fãs. É uma relação abusiva que tem que terminar”.

“Todos os anos, Rivers Cuomo (cantor, compositor e guitarrista) jura que mudou e que o novo disco vai ser o melhor que eles fizeram desde 'Pinkerton', mas aí vem outro monte de porcarias”.

“Eu imploro, Weezer. Peguem nosso dinheiro e desapareçam”.

É isso mesmo. O cara está todo boladinho porque acha que a banda não consegue gravar um álbum que preste desde 1996. E o engraçado é que Pinkerton, o tal disco ao qual ele se refere, foi massacrado pela crítica na época do lançamento chegando até a fazer os músicos do Weezer declararem que iriam parar de tocar por tempo indeterminado e que gostariam de destruir todas as cópias existentes do álbum.

Bacana também foram as palavras do baterista Patrick Wilson via Twitter dizendo que se a campanha arrecadar US$ 20 milhões eles farão uma "parada de luxo". Em outras palavras, ele defecou e se locomoveu para a ideia do cidadão que até agora arrecadou pouco mais de 270 dólares. Merece ou não merece um “Parabéns Campeão” esse tal de James Burns?

Aliás, até me lembrou outra campanha que fizeram tempos atrás com o objetivo de arrecadar algumas assinaturas após o “diretor” Uwe Boll supostamente ter declarado que nunca mais colocaria as mãos numa câmera novamente se um milhão de pessoas assim pedissem. Essa era de graça, com uma motivação decente e não arrecadou nem quinhentas mil assinaturas até hoje.

E já pensou se a moda pega? Ao invés das bandas ganharem dinheiro com shows, elas começarem a ganhar com o povo pagando para não vê-los ou ouvi-los mais? Eu conheço bastante gente que doaria um qualquer para várias bandas que temos por aqui no Brasil sumirem do mapa. Por fim, eu não conheço nada desses caras o Weezer, em relação a música, e também estou com preguiça de procurar. Na real, é tão ruim assim?

6 comentários :

Kirk disse...

podia fazer isso com o Restart

Marcel disse...

Esse cara tá merecendo mais um "aham claudia, senta lá" do que um ""parabéns campeão" xD

O que me espanta é ter gente ajudando na arrecadação oO

Ana Cavalcantti disse...

Oiiii !
Eu nem sei quem é essa gente rs !!!
Nem quero saber tb rs mas adorei esse comentario do Restart...aquela banda é de gente demente rs ou é demente que gosta deles rs ?
Affffffffff
Beijooooooos e bom fim de semana !

- Amanda. disse...

HEUAHEUHAEUHUAHEUHAE
Olha, eu conheço pouquíssimo de Weezer e, ao que parece, não é tão ruim.
Ele deveria usar o dinheiro pra parar bandas piores, hm.
Mas achei engraçado, ele merece um tapinha nas costas HAUHEUAHE

Roquenrow disse...

Hahaha!

Que doidera.
Essa moda podia pegar aqui no Brasil...

E Weezer é bom.
não é ruim não.
O cara que não gosta e quer fazer a cabeça de todos (Todos, TODOS) para não gostarem também.

Mas enquanto a iniciativa do cara só se ferra, a comunidade do Orkut do Weezer só cresce.

Pedro disse...

Se fizessem pro Restart eu contribuía... mas sejamos modestos, que eles não merecem muito, uns 20 mil pra eles pararem já dá muito mais do que eles valem...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente