Quando os melhores se reúnem (parte dois)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

reunion_rocknroll

Olá meus caros amigos. Prontos para mais uma rodada na companhia de grandes músicos, assim como fizemos no post do ano passado intitulado Quando os Melhores se Reúnem? 

Para quem não se lembra, a ideia é assistir apresentações de artistas que calharam de parar em um mesmo palco juntos, ou coisa que o valha, tocando as suas melhores e mais famosas músicas (sim, essa ultima frase só entrou para chamar a atenção do Google).

Vamos lá? Me acompanham?

Bom, como estou no espírito grunge, quero começar com uma reunião fenomenal do Pearl Jam com o multifuncional Ben Harper. Peguem o dueto entre o lap steel do Harper com a guitarra do Mike McCready. Fantástico! A música é “Red Mosquito” do quarto álbum do Pearl Jam, No Code.

Falando no Harper, por que não lembrar os seus parceiros da “surf music”. Vamos então com um vídeo que junta dois dos caras mais legais neste estilo luau praiano de ser. Com vocês, Jack Johnson e Donavon Frankenreiter tocando “Heading Home”.

Para mim elogiar Pearl Jam é chover no molhado. Juntando com Ramones se torna épico. Eddie Vedder e os garotos de Nova York no que, se não me engano, foi o ultimo show dos Ramones.

Ramones, punk, ótimas lembranças. Segue uma versão do clássico “Holiday in Cambodia” com Foo Fighters e Serj Tankian.

Punk, punk, grunge. Onde está o metal? Lá vamos nós. Belíssima canção, dispensa apresentações, se quiserem conhecer, Google esta aí. BRASIL HEAVY METAL!!!

Sendo controverso, uma música que representa bem esse lance de união. Quando você percebe muito bem as características dos artistas mesmo sendo em uma versão de estúdio. E minhas primeiras desculpas ao público rocker, mas “Give in to me” com a guitarra do Slash e Michael no vocal, porra, é sensacional.

Vou afinar. Momento romântico. Shania Twain, linda como sempre, junto com nem mais, nem menos, que Elton John.

Uma nacional. União perfeita. Paralamas do Sucesso com a voz mais mais foda do rock brazuca, Roberto Frejat.

Para terminar, rocks na alma, AC/DC e o mago Steven Tyler.

E é isso aí. Até a próxima.

Um comentário :

Edu Aurrai disse...

God gave rock and roll to you.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente