Homem de Ferro 3: A maldição continua

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E olha o Homem de Ferro entrando na dança também. Hoje a tarde já andavam especulando por aí a possibilidade de que Jon Favreau estaria pulando do barco, ou melhor, da cadeira de diretor de Iron Man 3, para se dedicar ao projeto Magic Kingdom, um filme-família da Disney. Então, agora mais a noite o sujeito soltou a bomba no Twitter.

favreau-twitter

Quer ver para crer? Clica aqui então.

Engraçado é que quando eu escrevi aquela matéria sobre franquias de terror lá para o Nerdologia Alternativa e citei a maldição da parte três que acometia filmes baseados em quadrinhos, eu estava justamente pensando em Homem de Ferro 3. Cara, esse ano eu ganhei bolão da copa, acertei três resultados de quatro palpites no brasileirão e agora previ que o latinha entrará na maldição também.

Sabe o que é o mais legal? Joguei vinte conto na mega da virada hoje. Portanto, podem esperar, ano que vem serei milionário.

4 comentários :

Sapao318 disse...

Hê....pro rapaz saltar fora a pressão da Marvel pra elefazer as conexões com vingadores e os outros filmes deve ter sido demais!!

VOU DAR MINHA OPINIÃO: ele viu Capitão América e Thor...pressentiu que não dariam certo, e pensou...E AINDA TEM OS VINGADORES..? E DEPOIS O MEU..? TÔ FORA!

pode guardar isso...ele pressentiu o perigo!!

Edu Aurrai disse...

Sapão, tb me veio isso na mente cara. Até por isso tinha pensado que HDF3 ia melar.

Teliiz disse...

e ai dudao blz, voce que escreve os textos?
se ta ligado, otimo blog.. abraço!

Edu Aurrai disse...

Opa. Eu mermo. Valeu brother!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente