Thor plantando o martelo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não sei se vocês gostaram do trailer do filme do Thor. Eu particularmente achei bem bacana. Até comentei com o pessoal lá do Área 171 a respeito dos efeitos em CGI - coisa que eu tenho pavor – terem ficado deveras interessantes. Incluindo o martelo Mjolnir em todo o seu esplendor relâmpago. O site Collider resolveu postar algumas fotos da pancada dada com ele pelo guerreiro nórdico no trailer. Frame por frame, tipo essas ai abaixo:

Para ver o resto das imagens vá direto ao Collider, pois eu estou com preguiça de editar fotos essas horas. Diga o que acharam do martelo. Dos raios. Do Thor clone do Humberto Gessinger.

Se você não viu o trailer, coisa que eu duvido, segue o dito-cujo:

2 comentários :

diogo02000 disse...

Engenheiros de Asgard HAHAHAHAAHHAHA "O Odin é Pop,O Odin é Pop,o Pop não poupa ninguem..."

Sapao318 disse...

Rapaz...se o filme for uma bucha...pelo menos o Tio Antônio já me serve como amenizante, hehe!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente