Você pensava que o grande Joaquim Phoenix havia realmente pirado de vez? É melhor rever os seus conceitos. Após passar pouco mais de um ano agindo como um verdadeiro maluco beleza, o ator resolveu dar um basta na atuação e confirmou a declaração do diretor Casey Affleck que disse na semana passada que o documentário I'm Still Here é fictício. "É uma atuação sensacional. É a performance da carreira dele", são as palavras de Affleck a respeito.
Muita gente havia achado que o cara tinha perdido a noção da realidade devido à personalidade que Phoenix assumiu como parte do documentário. O dito conta com cenas em que o ator aparece consumindo drogas e fazendo sexo com prostitutas. No auge da loucura, Phoenix chegou a declarar que largaria a carreira de ator para seguir passos musicais no rap. Um dos pontos altos da encenação foi uma entrevista concedida por ele ao programa Late Show With David Letterman no ano passado.
Se você não viu, ou não se lembra, dê uma conferida no estado do sujeito:
Para compensar, o próprio Phoenix voltou ao programa nesta ultima quarta feira e chegou a pedir desculpas ao apresentador David Letterman:
Enfim, por um lado foi legal saber que tudo não passou de um papel, pois eu realmente gosto do cara. Ele é um pusta ator. Mas bem que eles podiam ter segurado um pouco mais para assumir a brincadeira. Estava ficando divertido.
I’m Still Here ainda não tem data para estrear por aqui.
Nenhum comentário :
Postar um comentário