Spoilers a dar com o pau sobre o filme do Capitão América

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

capitão-logo

Olha, se você é um cara que não está nem ai para o futuro filme do Capitão América estrelado pelo zumbi amigo Chris Evans, então o Rick Heinrichs, designer de produção do assunto, é seu grande brother no momento. Ele concedeu uma entrevista para a veterana revista francesa L´Ecran Fantastique e soltou uma overdose de spoilers pesados no processo.

Saca só o que ele falou:

O ano é 1942 e Steve Rogers é um rapaz franzino que quer desesperadamente lutar contra os nazistas por seu país, porém não pode por ter sido considerado inapto. Seu destino é radicalmente alterado quando ele se inscreve para o Projeto Renascer, uma operação militar secreta destinada a transformar rapazes fracos em soldados hábeis e fortes.

90% do filme se passa durante o período entre 1939 e 1945, mas o início e o final da produção acontecem nos dias de hoje.

Como introdução, vemos uma equipe de exploração que descobriu os restos de um bombardeiro gigante sob a neve do Ártico. Temos um flashback de um ataque a uma aldeia na Noruega pelas tropas da Hydra. Johann Scmidt, também conhecido como o Caveira Vermelha, está presente, sendo apresentado como alguém obcecado pela mitologia nórdica. Ele olha para um objeto, que vem a ser o famigerado Cubo Cósmico, aquele mesmo que costuma dar poderes inimagináveis a quem o possuir.

O Caveira é um ex-membro do partido nazista que saiu para fundar a organização criminosa Hydra. Seu veículo é um carro com quase três metros de comprimento, blindado e armado. A base secreta da Hydra estará localizada nos Alpes, onde o Caveira Vermelha fará experiências para tentar controlar a energia do Cubo. Ele usa uma máscara com feições humanas para esconder o seu verdadeiro rosto.

Steve Rogers é primeiramente mostrado sendo atacado por bandidos no Brooklyn. O corpo do ator Chris Evans será digitalmente alterado para parecer muito frágil. Steve já será amigo de Bucky Barnes, parceiro do futuro Capitão América. Ao contrário de Steve, ele foi prontamente aceito no exército.

Os dois amigos vão visitar uma exposição em Nova York chamada “O mundo de amanhã”. Entre os expositores está Howard Stark, o pai de Tony Stark. No evento haverá uma apresentação das botas anti-gravidade que têm uma fração da energia do cubo. O Sr. Stark é quem irá criar o escudo do Capitão.

Após a sua transformação, Steve Rogers se torna uma celebridade usada como mascote do exército no teatro, cinema e em uma apresentação musical. Este sucesso não subirá à cabeça do soldado. Uma vez enviado para a Europa, ele descobre que Bucky foi capturado em uma fábrica de armas da Hydra. Durante esta primeira missão, ele liberta um grupo que virá a se tornar Os Invasores.

O objetivo do Caveira Vermelha é construir um bombardeiro contendo aviões carregados de bombas com destino a Londres e cidades dos EUA. Haverá uma grande batalha entre o Caveira Vermelha e o Capitão América no bombardeiro que eventualmente terminará caindo no Ártico.

Para Capitão América 2, Heinrichs evoca a possibilidade de um filme misturando o passado e o presente, como as histórias atuais por Ed Brubaker. Em um momento da entrevista, ele fala da Hydra como uma organização que ainda existe, e da qual Nick Fury estará lutando contra.

capitão-américa-spoiler

E acabou. Meu amigo, essa história está se espalhando pela internet como vírus. Não dá para garantir se é tudo verdade, mas é bem parecido com certas informações que andaram rolando. Se for tudo isso mesmo, até eu começo a ter uma ponta de esperança.

Traduzido do The Daily Blam!

[ATUALIZADO] Clique aqui para saber mais.

3 comentários :

Renver disse...

Se for tudo isso mesmo, até eu começo a ter uma ponta de esperança. [2]

Gutchovsk disse...

Não, não vai ser tudo isso, é tudo jogada de marketing.
Não se iluda quem postou isso e quanto menos o fã da Hannah Minx

sapao 318 disse...

Hummm...essa do bombardeio eu não sabia..legal!! Mas o filme pra mim é do caveira, heheheh!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente