Primeiras imagens de Peter Parker e Gwen Stacy

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estão na rede as primeiras imagens mostrando o casalzinho Peter “Pescoço” Parker e Gwen “Gatinha” Stacy vividos por Andrew Garfield e Emma Stone. As fotos foram feitas durante uma filmagem em uma arquibancada de um estádio de futebol americano de Los Angeles. E os dois estão no maior love na vila.

Confira:

spidey 3

Falando na Marvel. O todo poderoso e gente fina Stan Lee agora tem seu lugar garantido, vejam só vocês, na calçada da fama! Isso mesmo. O cara que foi responsável pela criação de diversos personagens consagrados já tem seu espaço ao lado dos imortais de Hollywood. Quem diria hein.

Declaração do mestre:

"Dá para acreditar que eu estou no mesmo bloco que Paul Newman e Sophia Loren? Ainda não consigo acreditar. Acho que estão me confundindo com outra pessoa, mas não vou contar para eles! Uma coisa boa nisso tudo é que agora talvez eu consiga fazer aparições de mais de 30 segundos de duração. Com essa elevação ao status de lenda, pode ser que eu consiga um minuto inteiro daqui para frente" 

stan lee

Muito legal. O cara merece.

E só para terminar, Emma Stone, saiba que a senhorita agora tem lugar no meu coração também.

emma stone sexy

Coisa linda.

Um comentário :

sapao 318 disse...

Gosto da atriz..gosto do Stan Lee...mas essse filme ainda tá mais baixo no meu nivel que o do capitão...

fazsr remake de uma trilogia de sucesso em menos de 2 anos..?? TÃO TUDO LOKO??

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente