Era tudo o que faltava na carreira do Fab 4. E genial é o que eu tenho a dizer.
Saca só, os produtores Michael Shamberg e Stacey Sher irão bancar um filme de zumbis baseado no livro Paul Is Undead: The British Invasion Zombie, do escritor, músico e jornalista Alan Goldsher. O lance é basicamente uma reinvenção da carreira dos Beatles com um pequeno diferencial: Agora eles são mortos-vivos sedentos de sangue e tecido cerebral humano!
Segundo alguns sites web afora, o livro – sim meu camarada, eu nunca ouvi falar também – conta a história de John Lennon, um guitarrista zumbi de Liverpool, e como ele mata e reanima o seu parceiro Paul McCartney, logo fazendo o mesmo com George Harrison e Ringo Starr. Eles então criam hits e uma sangrenta bagunça pelo mundo, enquanto são perseguidos pelo maior caçador de zumbis existente, nada menos que Mick Jagger!
No meio termo, eles encaram uma mestre ninja chamada YOKO ONO! E fazem lanchinhos dos cérebros de incautos fãs. Sério. Imagina aquela cena de “A Hard Days Night”, com aquele monte de gurias correndo feito loucas atrás dos caras e eles ao invés de quererem se esconder, resolvendo se aproveitar da situação para montar um banquete regado a miolos adolescentes. Magnífico é pouco.
O título do livro faz uma alusão clara a lenda urbana do “Paul is dead”, sabe? Aquela que diz que o ex-beatle teria morrido em um acidente automobilístico ocorrido em 1966 e que para não perder a boquinha, visto que eles eram o produto mais rentável internacionalmente na época, o governo inglês teria imposto aos membros restantes para que prosseguissem com outra pessoa, um sósia no caso, no lugar de McCartney.
Para os adeptos da crença, John Lennon não teria gostado nada da idéia, passando daí então a embutir mensagens escondidas nas letras e capas de discos subsequentes ao acontecido a fim de alertar aos fãs sobre a terrível realidade que lhes era escondida. Coincidentemente ou não, muita gente afirma que a evolução musical atingida pelos garotos de Liverpool após o álbum “Revolver” deve-se ao talento do Paul substituto.
Enfim, está ai um negócio que eu pagarei pra ver com prazer. Aliás, me deu até vontade de ir atrás do tal livro. Pare para pensar, o que poderia ser mais legal do que encontrar alguém nas manchetes dos jornais com o nome e título de “Mick Jagger, o caçador de Zumbis”? E ainda por cima, uma Yoko Ono Ninja superdesenvolvida? É bem mais foda até do que a lenda urbana em si.
Para você maldito herege que desconhece maiores detalhes quanto a famosa história da morte de Paul McCartney, fica a dica de adicionar ao seu banco de dados de cultura inútil essa matéria do Whiplash. E para espantar qualquer dúvida de que o nosso amado Paul ainda está entre nós, segue uma versão de “You Won’t See Me” tocada ao vivo por ele pela primeira vez em 2004, na Espanha. Essa música foi lançada antes dele morrer, claro.
3 comentários :
"Mick Jagger, o caçador de Zumbis" foi gênial! aheuhauehua
Algo bom como Beatles, misturado com uma pitada da intrigante lenda (ou não) de "Paul is dead", com coisas tão divertidas como zumbis reeealmente merece e deve ser visto. Hu, vai dizer que não daria um neuroniozinho pro Lennon saborear?
O mais legal dessa história não são os Beatles Zumbis...mas sim o Mick Jagger como Zombie Killer xD
Auhahuahua... Ainda leio aqui, viu? Adoro!! ^^
"Mick Jagger como Zombie Killer" uhauha
Lennon zombie "cantando" Imagine, seria irado!
UHAuhahuuhahuaUHAUHAUhauh
Postar um comentário