[UPDATE] O que não faz a bufunfa!

quinta-feira, 11 de março de 2010

guns

Parece que este blog só fala de Guns N’ Roses agora né? Mas não, intrépido leitor, essa pequena nota apenas tem por objetivo comentar um detalhe invejável acerca da atual turnê que os caras estão fazendo pelo Brasil.

Além dos shows previamente confirmados, fiquei sabendo através do CifraclubNews que a banda fará uma apresentação “secreta” na noite de hoje que terá como palco a boate paulistana Disco.

Ai você se anima e me pergunta: Nossa! E como eu faço para arrumar ingressos?

A resposta é muito simples Yakitito. Basta tornar-se amigo da tetéia abaixo, que atende pelo nome de Ana Beatriz Barros:

ana-barros-3

Isso mesmo que você leu. A mocinha vai dar uma festa para seletos convidados, que simplesmente terá como atração principal o Guns N’ Roses!

Imagino como ela deve estar convidando os amigos para aparecerem por lá. Tipo, ó, se não tiver nada para fazer hoje, dá um pulo lá na Disco que vou dar uma festinha por lá. Vai ter gente legal, bebida e o Guns N’ Roses fazendo um som.

Caceta bicho, e eu já fico feliz quando contratam a minha banda para tocar em qualquer boteco pelos arredores. Quanto será que a guria pagou pelo “mimo”?

É duro ser pobre meu camarada.

[UPDATE] Segundo o site da Rolling Stone Brasil, o tal show secreto não aconteceu. E ainda por cima terminou em quebra-pau. Marcos Mion, um dos donos do recinto, postou no Twitter que o empresário Marcos Maria, na verdade o sujeito por trás do evento e outro sócio da casa, partiu para cima da equipe da banda, que começou a desmontar o equipamento, já que Axl Rose não teria aparecido supostamente por ter tomado drogas além da conta.

Fora a briga, ainda rolou uma outra confusão no banheiro, além de duas gurias exaltadas que tiveram um arranca-rabo também. Sobrou até para aqueles caras do Pânico na TV, que estavam do lado de fora da boate, quando um frequentador revoltado resolveu moer na porrada o pessoal das câmeras e iluminadores. O rapaz fugiu correndo e não foi identificado.

Entre os convidados que aguardavam o show do Guns N' Roses na Disco estavam Pitty, Daniela Cicarelli, Junior, integrantes do NX Zero, Sepultura e Capital Inicial, entre outros.

Não sei se é muita maldade da minha parte, mas confesso que não consegui segurar uma gargalhada. Eles realmente estavam achando que isso ia dar certo?

2 comentários :

Naylinha ;) disse...

É duro ser pobre meu camarada. [2]

que vida dificil... eu mal tenho dinheiro pra pagar minhas contas e moçoila faz uma festa seletiva com Guns como atração.. aiai viu =s rs

Marcel disse...

Cara, esse Axl Rose não muda mesmo !
hauahuahuahauahuahua

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente