Mais imagens de bonecos do novo Freddy Krueger!

sexta-feira, 12 de março de 2010

topfreddy

O site Figures.com publicou diversas novas imagens de alguns bonecos da NECA baseados no remake de A Hora do Pesadelo.

Confira primeiramente o novo Freddy Krueger antes de ter sido tostado vivo. Note que aquela suspeita que eu tinha de que o Krueger quando vivo teria mais de uma luva, na verdade trata-se de um outro artefato utilizado pelo vilão para torturar criancinhas. Possivelmente será desta arma que ele terá a idéia para construir a sua luva de navalhas.

1Fredcomehere

1Fred1

Mais algumas com o personagem sendo queimado e uma do resultado final:

1FIREFREDDY

A nova luva:

1glove

E mais algumas do vilão:

1FreddyGear 1FreddyMOVE 1Freddy1

Para terminar, uma comparação entre o novo e alguns antigos bonecos da NECA:

1fredEND

E ai o que acharam? Eu particularmente me lembrei daquela terrível série antiga do Robocop que tinha aquele vilão chumbrega, o Pud-Face Morgan!

pud-face morgan

Mas brincadeiras à parte. Se quiser dar uma lida no review dos bonecos, é só dar um clique lá no Figures.com (em inglês).

1bothfreds

6 comentários :

phsms disse...

boneco feio =/
preferia uma replica em miniatura.


e tá devendo o post de retratação do garoto neymar!

Naylinha ;) disse...

Posso ter um desse assim pra levar junto comigo e dormir juntoo comigooo e.. ee... eles são tão lindinhos... tá.parei ;x
tenhu mediinho de bonecos assim desde 'bonecos assasinos' =/
Mas 'gostei' dos bonequinhos...
p.s. ele ficou mais bonitinhu dps de queimado ;x parei de novo! rs

Anônimo disse...

Ô boneco feio. Se o Krueger do filme for assim mesmo (provavelmente) é um grande ponto negativo.

ninaardidas disse...

nossa sempre tive medo do fred...
ele me faz lembrar os meus tempos de infancia...
um...dois...tres fred esta atraz de vc...rs
Du seu blog ta d+ parabens!!!
bjim

cassia disse...

quero todos pra mim são muitõ lindõo *-*


eu amar freddy krueger *-*

meter123 disse...

mas por a causo tive um sonho com o Krueger, e até agora tenho visto bastantas vezes o filme dele, mas por a causo o filme ta excelento. Parabens para quem fez esse filme.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente