Os dez melhores efeitos sonoros de Guerra nas Estrelas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Bem vindos a bordo, caros Ninhonautas (que chupinhada).

Estava eu focinhando pelo YouTube quando me deparei com um vídeo curioso. E que deve ser bem velho e conhecido, apesar de o idiota aqui nunca ter visto. Papos vem, resolvi compartilha-lo-ô com vocês. Trata-se de uma lista feita por um famoso não-sei-quem, que engloba os dez melhores efeitos sonoros de Guerra nas Estrelas, ou Star Wars para os pirralhos. Coisa difícil de se escolher, já que essa série tem alguns dos mais memoráveis barulhos já criados pela industria cinematográfica. E uma barbada em se acertar o primeiro lugar.

Como o pé-de-breque generoso senhor que postou o negócio não liberou o incorporamento para outros sites, segue o link para ver direto no VocêTubo.


Então? O que acharam?

Particularmente, é uma lista bem bacana. Porém, faltou um dos mais clássicos sons da hexalogia. Os resmungos dos Jawas!


Falando nos Jawas, levar um enquadro de Stormtroopers treinados sob a batuta de supervisores oriundos diretamente dos morros cariocas não é nada engraçado.


Mentira. É engraçado pra cacete, hahahahaha.

Mas brincadeiras à parte, hoje na minha tradicional visita diária ao Collider, coincidentemente acabei topando com uma nota que dizia respeito ao indefectível Sith Lord Darth Vader. Ou quase isso.

Na verdade, o post continha um vídeo - velho até umas horas também - de um documentário a respeito de Star Wars com algumas cenas filmadas do Episódio IV, onde David Prowse interagia com o elenco em sua atuação natural, antes do glorioso James Earl Jones refazer as falas do Lord Sombrio (para soar politicamente correto).

Engraçado é notar e se embasbacar em como o resultado final possa ter saido tão bom mesmo ao ver o maior vilão da história do cinema soltando argumentos em um tom de voz idêntico ao feirante da esquina que vende alface para a sua salada de verduras.

Saca só:


E olha que o Prowse, sujeito que deu vida ao icônico personagem, era um brutamontes halterofilista inglês. Com essa voz em uma festa, devia ser o terror da mulherada...


É meu camarada, titio Lucas sabe o que faz.

Créditos: www.oldtimestrongman.com pela imagem do Prowse.

2 comentários :

Naylinha ;) disse...

háá.. muito bom...
Quem nunca se 'inspirou' nos sons dos blasters ou dos lightsabers para brincar de guerra nas estrelas ou de 'lutinha'... são os melhores rs
Realmente, os efeitos sonoros de Guerra nas Estrelas são 'os melhores'...!

E... a partir de agora nem tenho mais medo do Darth Vader... que 'vozinha de moça'.. quando ele vier me atormentar, com ctz lembrarei dele falando assim...
e falando em sucesso (não que faça meu estilo), realmente esse cara deve ter arrasado muitos corações.. maldade...
Já penso... ' olá broto, você acha que não me conhece mas eu eu sou Darth Vader ! ' já era.. levo! rs

Marcel disse...

Sabe uma coisa que eles deixaram de fora ?
Os urros dos Wookies =x
Eles são até mais legais que os sons de alguns alienígenas que o cara escolheu =P

Mas o que mais me chamou atenção no artigo foi a sua frase final Edu:

"É meu camarada, titio Lucas sabe o que faz."

Será que o mais certo seria "sabia o que faz" ?
hauahuahauhauhauahauhau...pois hj ele só dá bola fora xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente