William Friedkin de volta a O Exorcista

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Essa eu vi no Omelete. Segundo os caras, William Peter Blatty, o autor do livro que serviu de inspiração para o filme O Exorcista, disse que uma nova versão sairá no formato de minissérie televisiva e que trará William Friedkin de volta a direção.

A declaração do autor segundo o site:
Eu adoraria ter incluído a subtrama sobre Karl e sua filha Elvira que estava no meu primeiro roteiro do filme de 73. Mas o texto estava com 172 páginas, o que é muito, muito longo. Mas eu posso conseguir usar isso em breve, pois escrevi uma minissérie de O Exorcista que não apenas fielmente incluiu todos os principais elementos do romance, mas também material assustador inédito e cenas novas, além de um novo (e talvez mais satisfatório) final".
Seria uma ótima idéia. Principalmente se quiser aproximar-se de um público fã de séries como Dexter. Se levado a sério, com o conceito original e a benção do criador, tem tudo para dar certo.

Torço.

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

Apesar de não ser fã de nenhum filme do segmento 'exorcista' pois acham que deixam muuuito a desejar ( se tiver um realmente bom, me indique ), realmente acho que se for da forma com foi sitado pode ser bom...! Torço ²

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente