O terceiro do Chapeleiro e o primeiro de Salt

terça-feira, 17 de novembro de 2009


O Chapeleiro Louco do facebook liberou mais um cartaz do filme da Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Como eu já havia publicado aqueles outros dois por aqui, segue mais um para completar a trilogia:


Para variar, eles escancaram o nome do Johnny Depp e nem citam os outros atores. Isso é o que eu chamo de estratégia de marketing.

Mais uma coisa, olha uma montagem do Collider com os três pôsteres juntos:


Eu hein. Que pesadelo. Se bem que não sei por quê, mas eu estou começando a me interessar por esse negócio de Alice.

Aproveitando a deixa, já que é para mostrar cartazes, veja um do próximo filme de Angelina Jolie, Salt, cortesia do Joblo.com:


Na trama, uma da CIA, Evelyn Salt, fez um juramento ao dever, honra e ao país. Sua lealdade será testada quando um desertor lhe acusa de ser uma espiã russa. Salt continua em frente, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente para evitar ser capturada. O esforço de Salt para provar sua inocência só serve para pôr em dúvida as suas motivações, enquanto a caçada para descobrir a verdade por trás de sua identidade continua e fica a pergunta: "Quem é Salt?". E é nessa pergunta que a divulgação é focada.

Quem é Salt?

É a Angelina Jolie, cacete! Produtores burros.

Brincadeiras a parte, parece ser bacana e eu espero mais detalhes. Por enquanto, segue um trailer:

4 comentários :

Joyce disse...

Olá é a segunda vez q entro no seu site e to gostando muito, conheci seu site pelo MEDOB parabens. Fiquei curiosa p assistir alice

Edu Aurrai disse...

Obrigado Joyce! Volte sempre viu!

Joyce disse...

Pode deixar vou passar a entrar todos os dia!

Naylinha ;) disse...

Cara... essa Alice é muuuito, muuito do maaal O.o medo mesmo desses posters rs p.s. a Angelina é tãoo tão linda né *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente