Paul W.S. Anderson não desistiu de Castlevania

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


O ShockTillYouDrop.com, que está no set de Resident Evil: Afterlife no Canadá, publicou uma nota dizendo ter conversado com o produtor Jeremy Bolt que disse que o diretor Paul W.S. Anderson ainda está interessado em assumir o roteiro do filme de Castlevania pela Rogue Pictures. Segundo ele, estão apenas esperando pelo script. James Wan, do primeiro Jogos Mortais, teve seu nome ligado a cadeira de diretor no inicio de julho, porém nada mais foi dito a respeito.

E não é só esse game da Konami que estaria nos planos de Bolt e Anderson, pois segundo o produtor, eles também gostariam de assumir a produção de Metal Gear Solid pela Columbia Pictures. Isso gerou uma nota indignada no site IGN.com, fãs declarados da franquia nos games, que não querem uma adaptação de Metal Gear para a tela grande nas mãos do sujeito responsável por Mortal Kombat e Resident Evil.

O nome de Anderson anda vinculado a produção pelo menos desde 2006 quando o diretor/roteirista já até havia dado detalhes da linha que a história tomaria:
“Há jogos de Castlevania que se passam nos anos 1500, há outros na Segunda Guerra Mundial, há Castlevania no futuro, e nós vamos tomar o mesmo tipo de aproximação. O filme será uma história muito mítica, atravessando centenas de anos, mas os personagens principais serão Drácula e Simon Belmont”.
Parecia uma boa premissa e também dava a entender que o cara queria algo de bom para produção. Porém, todos sabem que de boas intenções o inferno está cheio.

E você prezado leitor, acha que o Anderson consegue tirar proveito das duas franquias ou é só esperar pela bomba?

Agradecimento: Cinema com Rapadura pelo comentário de 2006.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente