Novidades do American Film Market

sábado, 14 de novembro de 2009


Cá estou em um sábado a tarde quente que nem o inferno, sem cerveja e ouvindo ao Podcast do MDM. Já que não tenho mais o que fazer, então vou falar mal de alguma coisa. Ontem eu dei uma passada pelo Collider e eles postaram algumas novidades a respeito da última American Film Market.

Para quem não sabe do que se trata, o American Film Market ou AFM é um evento anual que acontece em Santa Monica na Califórnia onde produtores e distribuidores negociam direitos de novos filmes e diretores independentes mendigam algum trocado para financiar os seus projetos. Cerca de 70 países participam da feira que movimenta aproximadamente 800 milhões de dólares em acordos. Por lá é possível ter uma ideia do que poderá chegar aos cinemas no futuro.

De cara o que me chamou mais a atenção foi isto aqui:


Sim meus amigos. Uma imagem promocional daquela aberração que a Dimension Films pretende lançar em 3D. Sei lá que porra é essa, mas se assemelha ao Doug Bradley, o Pinhead original. Deve ser ele mesmo. Os pregos na cabeça estão parecendo rebites com as pontas arredondadas. Lembram meio que o Pinhead da porcaria do último capítulo da série, "Hellraiser: Hellworld". Francamente, me veio à cabeça aquele padre tosco de "House of the Dead", o pior filme de todos os tempos.

Também tem uma imagem legal de Nowhere Boy, cinebiografia que mostra a juventude de John Lennon.


Matt Greenhalgh escreveu o roteiro baseado no livro Imagine: Crescendo Com Meu Irmão John Lennon, de Julia Baird, meia-irmã do músico. Aaron Johnson ficou com o papel principal. Tem até trailer, saca só:


Outra produção que me pareceu interessante e que eu ainda não havia lido nenhuma notícia a respeito é The Tournament:


Se liga na sinopse e me diz se não soa bem:
30 assassinos. 24 horas.

Só um vai sobreviver.

De dez em dez anos, em uma cidade desconhecida, acontece o torneio. Uma batalha entre 30 dos assassinos mais mortais do mundo. O último homem em pé recebe o prêmio de US$ 10.000.000 e do título de número um do mundo. Todas as lutas são monitoradas 24 horas por dia e transmitidas secretamente a um grupo de apostadores bilionários. Um thriller de ação corajoso, The Tournament reúne assassinos do mundo inteiro em uma sangrenta disputa até a morte. Nós acompanhamos os favoritos do torneio através de histórias de amor, traição, vingança e redenção e como eles finalmente descobrirão o verdadeiro valor da vida.
Kelly Hu e Ving Rhames? A Lady Letal vs. um cara que NÃO é O Rei do Crime (valeu Diogo!)? To dentro!

Bom, tem mais um cartaz, digamos, estranho. Confesso, eu gosto da trilogia Pânico. Sério. Apesar de que se analisados a fundo os filmes sejam uma bela merda, eu curto. E também confesso que gostei de saber que a quarta parte está em produção trazendo de volta boa parte dos integrantes originais e a possibilidade de ter Wes Craven na direção. Porém, me deu uma sensação estranha ver este pôster aqui:


Cara, que bisonho. Essa máscara do Ghostface se tornou engraçada hoje em dia. Não fica bacana associada a um filme de terror. Creio que salvação vai ser multiplicar a violência do negócio, sabe como é, para recuperar o respeito do personagem. Se é que algum dia ele teve.

E agora chega porque começou a chover e corre o risco dessa tralha de PC ir para o espaço em decorrência dos trovões. Então seguindo o raciocínio de dar alguma utilidade ao post, e como eu falei dela acima, vai uma foto da Kelly Hu:


De nada.

6 comentários :

Naylinha =* disse...

' que bunitinho o filme do John Lennon *-* gostei do trailer...! Boom.. aparesar de não gostar nada de filmes que só contem sangue, brigas, socos, tiros e sangue de novo, até que esse The Tournament parace ser bem interessante, pensando no fato que os piores caras que mais tiram vidas vão fazer de tudo para poupar as propriaas...! E no mais, realmente ver a mascarfa do panico não dá mais medo, e sim vontade rir... mas quem sabe eles não contornem isso rs

Edu Aurrai disse...

Interessandte no do John é a qualidade dos dois atores que fazem ele e o Paul, achei muito bom

Monitor disse...

Kelly Hu,a japa mais gostosa que eu já vi /baba

E Ving Hames não fez Demolidor,quem fez foi Micahel Calke Duncan.Mas Rhames é fodão e tem que dar algum credito rpa o que ele faça.

Vácuo disse...

o que escreveu mesmo antes da Kelly hu?

Edu Aurrai disse...

Diogo, verdade cara! Viagei grandão.

Marcel disse...

Esse cartaz do pânico 4 parece mais um cartaz do Todo Mundo em Pânico xD
heuheuheuehuehuehue

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente