Dica Musical: Black Hole Sun por Soundgarden

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



"Black Hole Sun" é provavelmente o maior sucesso do Soundgarden. Foi lançada em 1994 como o segundo single do álbum Superunknown precedida por "Spoonman". Uma das melhores canções da época e de todos os tempos. Tipo de música que ouve-se uma vez na vida para nunca se cansar.

O videoclip não deixa por menos e foi um dos mais executados na MTV naquele ano (sim, a MTV já foi boa) quando as pessoas ainda não dispunham de muitos outros recursos para ter acesso a vídeos (não, o YouTube não existe desde o inicio dos tempos).

Então confira abaixo um grande clip para um grande som em mais um Dica Musical aqui no Ninho da Mente:


Cara, esse vídeo me dá arrepios até hoje. Imagina se o mundo entrasse em umas de apocalipse e todos resolvessem pirar de vez? Eu hein.

4 comentários :

Ander disse...

Cara, eu tava escutando essa música esses dias... Muito foda, fantástico!

Edu Aurrai disse...

Concordo Ander, por mais que eu já escute essa música há 15 anos eu não consigo enjoar dela.

Pedro Pereira disse...

Quem não gosta disto não têm miolos. Excelente disco. Adoro também o Badmotorfinger e o Down on the upside. Os outros discos deles são mais fracos, mas em todos lhe reconheço competência. O mundo da música ficou a perder no dia em que os Soundgarden abdicaram.

Naylinha ;) disse...

Tbm tava ouvindo essa musica esses dias... sem comentários... é muuuito louca.. como você mesmo disso me dá arrepios *-* num tem palavra que explique... a musica é FODA.. viajem total rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente