Dica Musical: Rolling Stones – Let it Bleed

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

stones

Indicar Stones como dica musical parece uma ideia um tanto insensata para você? De certa forma sim, não tiro a sua razão. Quem aqui neste planeta não conhece os Rolling Stones? Então, qual é a da sessão, você me pergunta. Bom, para falar a verdade, nada mais do que um apanhado de sentimentos e motivos pessoais. Eu explico. Não sei se já comentei por aqui antes, mas além de blogueiro eu também tenho uma banda de rock n’ roll. Uma banda modesta que me diverte muito e da qual eu sinto uma grande alegria em fazer parte, assim como neste meu blog.

Acontece que hoje eu cheguei da minha masmorra todo pimpão e resolvi procurar alguma coisa no YouTube para ouvir. Calhei de encontrar um vídeo do Stones que eu não conhecia. Todos são acostumados a vê-los tocando em mega-palcos, com mega-produção, som ensurdecedor e o escambau. Ai, de repente, eu vejo uma gravação dos caras tocando com equipamento comum, como se estivessem em um Pub qualquer. Mais ou menos como eu e muita gente que também possuí os seus grupinhos por ai. Mais ou menos como os próprios Stones começaram.

Eu sou um cara que não tem muitas ambições, sabe. Para mim, do jeito as coisas vão nesse sentido já está bom demais, já me faz feliz em estar lá. Por isso me identifiquei na hora com o vídeo. Pegue a sua cerveja, acenda um cigarro se quiser, e imagine-se dentro de um bar qualquer, ouvindo uma das melhores bandas de todos os tempos fazendo o que tem de fazer, do modo como deve ser feito. Um brinde ao rock, Rolling Stones, Let it Bleed:

4 comentários :

Amanda disse...

Ah, vontade de estar tomando cerveja no meio disso, assim como acontece em qualquer bar, por aqui mesmo.
Simplicidade gostosa. (:

Julian disse...

po tinha que postar a que você gravou haha

Marcel disse...

po tinha que postar a que você gravou haha [2]

Divulgue seus trabalhos, afinal de contas são de grande qualidade também o/

Edu Aurrai disse...

hahaha

qualquer dia eu posto alguma ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente