Vídeo de The Fourth Kind

domingo, 25 de outubro de 2009




The Fourth Kind transformou-se do nada de um projeto merda para um filme que eu tenho que ver. Seja pela história envolvendo abduções ou seja pela presença da minha, e só minha, Milla Jovovich. Enfim, o site Latino Review publicou um video muito bacana a respeito do filme.

Confira abaixo, todo em inglês, como até o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter já admitiu ter tido contato com OVNIs:


O filme é baseado em supostos eventos ocorridos na cidade de Nome, no Alasca, onde há 40 anos vem sendo registrados misteriosos casos de desaparecimentos entre a população local. Jovovich interpreta a doutora Abigail Tyler, também suposta pessoa real que investiga casos de pacientes que sofreram algum episódio de desaparecimento com eventual perda de memória e as sequelas que esses acontecimentos deixaram. O filme mescla as cenas gravadas com vídeos amadores que seriam imagens de arquivo reais dessas pessoas.

The Fourth Kind estreia lá fora no próximo dia 6 de novembro e ainda não há data para aportar por aqui.

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

abduções parecem ser bem beeem pior do que eu pensava >.< medinho rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente