Paranormal Activity continua subindo a ladeira!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009




Paranormal Activity, também conhecido como o filme que fez o Spielberg borrar as calças, atingiu 535 mil dólares de bilheteria no último final de semana. E olha que só foi exibido na quinta, sexta e sábado em 33 salas de cinema em algumas cidades norte americanas e sempre após a meia noite, tendo uma sessão a cada dia. Com toda a procura, o hype pela web e o sucesso nas vendas de ingressos, a Paramount planeja expandir os horários a partir da próxima sexta e também aumentar o número de salas de exibição para 43.

Sinceramente, será que esses caras não pensam direito? O que eles estão esperando para fazer um estardalhaço mundial em cima do negócio? Meus amigos, este filme teve um custo de produção de 11 mil dólares. Só nesse final de semana ele já se pagou umas 15 vezes. A Paramount deveria fazer um oba-oba no estilo A Bruxa de Blair em cima da produção. Deu certo naquela epóca e daria certo hoje também. Vide [REC] que fez um puta sucesso mundo afora.


O filme conta a história de um casal que se muda para uma nova residência e começa a presenciar estranhos fenômenos paranormais, resolvendo então colocar uma câmera ligada para gravar a casa enquanto dormem durante a noite.

Paranormal Activity não tem data de lançamento no Brasil, nem mesmo em DVD, e eu espero que ganhemos boas novidades. Eu quero ver esse negócio no cinema. Confira no Bloody Disgusting o tanto de gente que assistiu o filme no último final de semana. Tem pessoas que dirigiram seis, oito horas, só para a sessão. Tem que ser bom!

3 comentários :

Naylinha ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naylinha ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naylinha ;) disse...

Que trailer 'du carajo'.. 'Pultaa que Paril'.. demaiiis... só dá mais e mais vontade de assistir... *-* eu queroooo... tbm espro que tenhamos novidades em breveee sobre ele rs -Tem que ser bom!-

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente