Paranormal Activity assombrando Steven Spielberg

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Lembram que eu havia comentado sobre Paranormal Activity, filme independente que será distribuído em alguns cinemas via Paramount Pictures e que está prometendo se tornar um fenômeno nos moldes de A Bruxa de Blair ou no mínimo um cult bem bacana?

Então, segundo o Latino Review o filme teria metido um cagaço em nada menos que Steven Spielberg.

Consta que a DreamWorks de Spielberg teria adquirido o filme após ele ter sido mostrado no festival de Slamdance em 2008. A intenção seria refilmá-lo com um orçamento maior e lançar a versão original como material extra em um futuro DVD. Testes com a audiência provaram que o filme funcionaria muito bem do jeito que está nos cinemas tanto que vão fazer este lançamento modesto via Paramount primeiramente em 13 cidades universitárias e então, no mês de outubro, uma distribuição em maior escala.

Acontece que nesse impasse de lançar ou refilmar, o titio Spielberg resolveu dar uma conferida no material para saber se ele iria tomar parte no negócio. Então, ele pegou uma cópia do filme e a levou para assistir na sua casa em Pacific Palisades - Califórnia.

Ficou tão assustado que se convenceu de que a sua cópia em DVD era assombrada. Ainda mais por causa de uma porta em um quarto vazio de sua casa que se trancou inexplicavelmente pelo lado de dentro obrigando-o a contratar os serviços de um chaveiro para destrancar a danada. Logo após, o cara baniu o disquinho de sua residência e o levou de volta para a DreamWorks dentro de um saco de lixo.

Me lembrou daquele episódio dos Simpsons em que o Bart ganha do Homer um boneco do Krusty, o palhaço e o vovô Simpson dá o toque:

- Esse brinquedo é diabólico, estou dizendo! Diabólico! DIABÓLICO!

Agora imaginem. Já tem todo aquele bafafá na web com críticos rasgando seda pro filme e ele ainda arruma uma propaganda dessas?

A sessão no site oficial dedicada a pedidos para que o filme seja exibido em regiões aonde não foi anunciado o lançamento vai bombar.

Vão ganhar dinheiro até umas horas!

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

putsss *-* que medo! imagino a cara do Spielberg com medo que demais.. só me deu mais vontade de assistir o filme rs p.s. eu lembro desse episodio dos simpsons hauhaa adoro simpsons !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente