E o boca-a-boca continua aumentando para Paranormal Activity. A estratégia de marketing do site em incluir uma sessão para que os espectadores norte-americanos peçam para que o filme seja lançado em cidades aonde o mesmo não foi anunciado está funcionando que é uma beleza.
Segundo o Collider, mais de 250 mil pessoas exigiram que o filme seja exibido em sua sala de cinema mais próxima e graças a esses pedidos a estreia foi estendida para mais 20 cidades, além das 12 anteriormente anunciadas.
O filme - que teve o mérito de fazer Steven Spielberg renovar o seu estoque de fraldinhas - conta a história de um casal que se muda para uma nova residência e começa a presenciar estranhos fenômenos paranormais, resolvendo então colocar uma câmera ligada para gravar a casa enquanto dormem durante a noite.
Paranormal Activity não tem data de lançamento no Brasil, nem mesmo em DVD, mas com todo o hype em cima do filme, logo logo deve surgir alguma novidade.
Um comentário :
e se não lançar aki a gnt dá aquele famoso jeitinho brasuleiro de burlar pela net certo!? ;) rs
Postar um comentário