Trailer internacional de Drive Angry 3D com Nicholas Cage

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Há pouco mais de um ano eu publiquei por aqui uma sinopse de um filme chamado Drive Angry cujo diretor, Patrick Lussier, estaria se envolvendo após largar o projeto Halloween 3D. Hoje durante a minha visita diária ao Bloody Disgusting eu acabei topando com um trailer do assunto.

Vamos dar uma olhada?

Agora espera um pouco. Vai me dizer que o negócio é um Road Movie com estética setentista produzido pela Lionsgate, com um vilão no estilo do Agente Smith do Matrix, estrelado pelo Nicholas Cage tendo a diliça da Amber Heard como sidekick e ainda por cima em 3D?

PUTA QUE O PARIU! Eu PRECISO ver esse negócio!

4 comentários :

Sapao318 disse...

Na espera desse filme!! adorei o cabelo rebelde do Nic Cage, hehehe!!

abração Edu!!!

Marcel disse...

Caraca, juro que quando vi a combinação Nicholas Cage + Peruca + Força Demônica + Carrucha, eu tive por um momento um #GhostRiderFeelings

HuHUEHUEHuehuhUEHuHEUHEUHEUhuHEUHEU!

Marcel disse...

Alias, o "agente Smith" do filme é aquele banqueiro que usa uma 12 no inicio do The Dark Knight xD

Porra, o cara deve ser filho do David Carradine...só pode oO

Edu Aurrai disse...

Caraca, verdade! Nem tinha reparado. Ele também parece o "Tall Man" do Fantasma.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente