Ninho da Mente de cara nova. Ou quase.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

comemoracao

Sim meus amigos. Resolvi fazer algo por este negócio e o resultado é este que vos apresento: NDM de cara nova. Ok, eu sei que não mudou muita coisa, mas o que vale é a intenção. Não é isso que costumam dizer por ai? Enfim, vamos às devidas apresentações. Logo de cara o que dá para notar é a pequena incrementada no logo do blog, que passou de metal para pedra, já que as pedras rolantes não criam limo.

Outra mudança diz respeito a uma velha reivindicação dos caros leitores acerca do assunto principal de qualquer blog que se preze: A área dos posts. Muita gente vivia reclamando de que ler letras claras sobre um fundo escuro era cansativo e enchia os pacovás. Está ai então. Área de texto branca. Mesmo que o fundo continue preto e quanto a isso eu não vou mudar de ideia, hohoho.

Aproveitando um dos novos recursos do generoso Blogger, ficam a sua disposição os botões para compartilhamento em redes sociais, abaixo das postagens. Junto deles também tem um pequeno teste de reações - já que quase ninguém comenta direto por aqui mesmo - o que torna bem mais simples a tarefa de enxovalhar as bobeiras publicadas. Além disso, os posts relacionados agora estão mais bonitinhos.

No mais, algumas cores e fontes também foram alteradas, pois eu já estava de saco cheio de ver um monte de coisa roxa nesse blog. As figuras também ganharam uma quase imperceptível borda branca, que sabe-se lá por que não aparece nem com reza braba no Internet Explorer. No Firefox e no Chrome funcionam bem. Minha sugestão? Migrem.

E é isso. Como eu disse, não é muito, mas acreditem, é de coração. E tudo atendendo as sugestões dos queridos leitores que passam por aqui atrás de cultura inútil, pensamentos lisérgicos e falta de vergonha. Espero que tenham gostado e se puderem deixem algumas dicas e opiniões. Sabe? Se tudo está aparecendo direito e tal. Um abraço a todos os amigos, um beijo a todas as amigas e continuem visitando o Ninho da Mente.

Ta bom vai. Para não dizer que este é mais um post sem nada a acrescentar e já que foi falado tanto do cara nas últimas semanas, segue pelo menos algo de útil. O novo videoclipe bizarro do Mr. Madman Ozzy Osbourne, que até se com parece as mudanças do NDM, já que no fundo é quase a mesma coisa de sempre, porém sem deixar de ser legal. Como vocês, “Let Me Hear You Scream”:

Ah, antes que eu me esqueça. As imagens nas postagens antigas ainda não estão totalmente familiarizadas com o novo layout, mas esse pequeno deslize será pouco a pouco reparado.

8 comentários :

Edu Aurrai disse...

Tem mais uma coisinha. A enquete está meio difícil de ler. Mas coragem amigo. Você consegue.

Naylinha ;) disse...

Adoooorei (:
Eu ainda preferia ler com letras claras sobre o fundo escuro... mas isso já é uma questão pessoal ;x
Ficouu muito bom, o logo, as cores, o formato (: Mais vida ao blog *-* e vida eterna por favor! auhauahaha
Vim aqui, como leitora desnaturada que sou, pra falar pelo menos que ;] tá aprovadissimo ♥NDM

P.S. to de volta ;]
P.S.¹ a parte de comentários tá em cima das sugestões de matérias.. mas talvez isso esteja acontecendo só no meu pc mesmo... ou não!!

;*

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

achei que o blog fico bem mais bacana agora, as vezes pequenas mudanças valem muito rsrs
beijão =*

Edu Aurrai disse...

Nay, realmente no Internet Explorer tá assim, vou ver se arrumo isso hoje. Valeu meninas!

Unknown disse...

Fala tchê. Tudo certo? Para falar a verdade, acho que a única sugestão que eu daria seria o fundo branco e as letras pretas, mas me parece que foi isso, então, não tenho nada a sugerir. Concordo com as meninas, pequenas mudanças fazem a diferença, tá muito legal. A enquete aqui tá tranquila de ver. E Ozzy sempre vai ser Ozzy, e isso é bom. Abração.

Marcel disse...

Ficou bacana essas novas alterações Edu \o/
É assim mesmo, aos poucos a gente vai incrementando as coisas xD

E caramba, só agora fui me tocar de uma coisa: o Ninho da Mente possui uma abreviação que lembra muito a abreviação de um certo blog safado ai da internet xD

Marcel disse...

Ahhh, segue a gente no twitter grande Edu: http://twitter.com/NerdAlt

Nós estamos seguindo você o/

Edu Aurrai disse...

Verdade Marcel, hehehe
Sem querer acabei ficando parecido. Valeu brother!
E tamos aew no twitter.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente