Penadinho x Beatles

terça-feira, 18 de maio de 2010

penadinho-beatles

Fechando esse lado feliz e musical de hoje, um desafio para vocês queridos leitores. A história é a seguinte, ontem eu estava dando uma olhada no Melhores do Mundo - blog maldito do qual eu sinto compulsão em visitar diariamente – quando me deparei com uma matéria bastante interessante a respeito das homenagens nerds à capa do disco Abbey Road, dos Beatles.

Ok, após ler o artigo, lá fui eu checar os comentários dos visitantes. Papo vai, papo vem, amantes e detratores falando sobre o Fab 4, uma bobeira ou outra rolando, até que um camarada bacana de codinome Dleite, dono do blog Sopradores de Cartucho, resolveu postar um link de uma história da turma da Penadinho envolvendo o lendário conto da morte de Paul McCartney.

Nessa eu acabei conhecendo uma trama muito bacana escrita por um roteirista beatlemaníaco nos moldes clássicos dos gibis dos personagens. O grande barato é que o cara inseriu diversas citações sobre a carreira dos quatro rapazes de Liverpool ao longo da narrativa em forma de nomes de canções embutidas entre os diálogos. Mais ou menos como os próprios Beatles supostamente teriam feito quanto a história do Paul is Dead.

E é ai que está o desafio. Segundo o autor, são vinte e oito citações, das quais eu confesso que descobri apenas dezesseis até agora. Você é capaz de encontrar todas? Então clique aqui para ler a história e ver se você realmente é um fã dos Beatles digno de nome. Compartilhe nos comentários as suas descobertas que eu também vou tentar dizer o que achei. E espero ficar surpreso com a pessoa que conseguir encontrar todas elas. Vamos lá?

10 comentários :

Edu Aurrai disse...

Bom, evoluí agora. To em 20. Só faltam 8. E não vale pesquisar na net para quem já conhecia.

Edu Aurrai disse...

21. Quase lá.

Edu Aurrai disse...

22. Falta pouco.

Anônimo disse...

Achei 14, metade, sou meio beatlemaníaca!!

Edu Aurrai disse...

22. Uma hora vai!

Edu Aurrai disse...

E o que tá aconcendo com essa porra de blogger que tá sumindo com os comentários?

Amanda disse...

32, há! O autor tinha tanta beatlezice na cabeça que nem percebeu que colocou coisa a mais. hauehuae :P

Edu Aurrai disse...

32 incluindo nossas especulações né?

Anônimo disse...

Moçada, achei 22 e 1 estou na dúvida... portanto, quase 23!!!!
Acho que passei no teste do BEATLEMANÍACO!!!

Abs!

LEANDRO SOUZA
leandro_lms1@yahoo.com.br!

Tais Melo disse...

Achei as 28 musicas, qual vc ficou em duvida Le?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente