Como interpretar mal uma notícia

sábado, 29 de maio de 2010

queburro

Sabe aquelas brincadeiras internetescas do tipo: “Como as mulheres entendem as notícias sobre futebol”?

Não?

Bom, mais ou menos assim:

pato

Sacou qual é? Então, ontem eu descobri uma variação do negócio. É algo parecido com: “Como um nerd burro que manja pra caralho de política internacional entende uma notícia nova”. Dando uma passada pelo UOL, acabei topando com a seguinte nota:

zelaya

Na hora pensei: “Eita porra, agora esse tal de Zelaya tá ferrado!”:

lobo

Mas não teve nada a ver. A notícia era mais ou menos assim:

“O presidente de Honduras, Porfirio Lobo, disse a seu colega da República Dominicana, Leonel Fernández, que está disposto a viajar a seu país para trazer de volta o ex-líder hondurenho Manuel Zelaya de volta a Tegucigalpa, demonstrando que ele não deve sentir medo de ser preso se voltar a Honduras.

"Se ele não aceitar, também não posso fazer muita coisa", disse Lobo em entrevista coletiva, na qual também pediu ao ex-presidente deposto que retire seus processos contra o Estado hondurenho.”

Que pena. Seria legal um pouco de carnificina. Falando nisso, vocês já viram aquele fan-film que fizeram a respeito da história “The Lobo Paramilitary Christmas Special”? É, aquela em que o mestre da fodelança é pago pelo coelhinho da Páscoa para matar o Papai Noel:

Bacana, não?

5 comentários :

Amanda disse...

HAUEHAEUHUAEH
Cara, eu temi pela vida do Zelaya por uns instantes.

Unknown disse...

O Lobo é fantástico! Se Lobo diz que pode ir buscar, Zelaya tá morto. Não adianta. Graças pararam com o filme por agora, embora o cara que matou Ramirez (tem que ter para isso) seja até "aguentável" no papel. Mas ainda acho (guarde para a posterioridade) que um filme live-action do lobo vai virar um He-Man com um similar ao Dolph Lundgren (acho que é assim). Abs.

Marcel disse...

Cara...eu devo ser uns dos únicos que devem achar o Lobo um bucha =3
Talvez porque eu só vi participações onde ele sempre se dá mal xD

Edu Aurrai disse...

Então, parece que ia ser o Dean Morgan que ia fazer o Lobo né? Ele seria legal.

Anônimo disse...

Nossa o Lobo é meu HQ predileto! Eu lia ele na autoescola,era bem eficiente hahahahaha! O video é foda, nossa, muito trash, mas achei sensacional e o lance das notícias, pensei a MESMA coisa quando li, hahahaha, e ai vem várias imagens em mente do Lobo fazendo a festa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente