Mais frases memoráveis do Governator

quarta-feira, 21 de abril de 2010

schwarzenegger

Esses tempos atrás eu postei um vídeo do Pajiba.com com cento e tantas frases famosas do Arnoldão Schwarzenegger. Acontece que os doidões realmente não tem o que fazer e resolveram produzir uma continuação do negócio.

O resultado foi isso ai:

É. Nada como o COCAÍNUM!

Aliás, nada como o “PUT THAT COOKIE DOWN, NOW”. Classicão que o Marcel do NA~ mandou de dica:

Cara, faz uns três dias que eu sigo pro trampo ouvindo essa merda. Genial.

Um comentário :

Marcel disse...

Essa frase do Arnold é a única coisa boa do filme (O Herói de Brinquedo). xD
Quando eu ouvi ela no Nostalgia Critic, eu fiquei com ela na cabeça durante um boooom tempo =P

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente