Viralzinho bacana de Tron Legacy

quinta-feira, 11 de março de 2010

slice_tron_legacy_flynn_lives_viral_campaign_arcade_aid

A continuação do filme Tron, Tron Legacy, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro, disparou um interessante joguinho como parte de sua divulgação. Basicamente é uma tela com diversos personagens na qual você fica zanzando até reconhecer uma imagem familiar. Eu digo familiar porque existem 56 figuras que representam ícones famosos dos jogos de videogame. Por exemplo, aquele hamburguerzinho com um relógio no meio, é do game Burger Time de 1982 (sacaram? Burger, time). É só clicar em cima e escrever o nome.

Se pretende passar o seu tempo descobrindo o quão nerd você é tentando achar todos os 56 games, então dá uma clicada aqui. Eu confesso que reconheci só uns dez deles.

tron_legacy_flynn_lives_viral_campaign_arcade_aid_map_hi-res-423x600

Não sei se eu sou um verme, mas a verdade é que eu nunca assisti Tron. Pretendo redimir a mancada um dia, claro.

Vi essa no Collider.

Um comentário :

Marcel disse...

Não sei se eu sou um verme, mas a verdade é que eu nunca assisti Tron. Pretendo redimir a mancada um dia, claro. [2]

Temos até o fim do ano para corrigir isso xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente