Aerosmith voltará ao Brasil

quinta-feira, 4 de março de 2010

aerosmith

Bom, todo mundo sabe que acabou aquela putaria com relação a saída de Steven Tyler do Aerosmith. Simplesmente divulgaram um vídeo dizendo que ele se candidatou ao posto e venceu. Pareceu mais um golpe de marketing maior do que a boca do vocalista, que apenas serviu para deixar alguns fãs da banda choramingando pelos cantos.

Pois se alegre, caro Aeróbico (essa doeu), eles não só voltaram como anunciaram uma turnê mundial e o Brasil está incluído.

Confira a declaração em vídeo:

"Ei, América do Sul! Adivinha quem é? É o melhor do Aerosmith chegando para agitar o seu mundo! Nós estamos a caminho de Caracas, Bogotá, Lima, Santiago, Buenos Aires e São Paulo”.

Será que desta vez eu consigo ir?

2 comentários :

Unknown disse...

cara adorei ver isto!! huhuuuu \o/

Naylinha ;) disse...

Aeróbicos realmente doeu... só te perdoo porque a noticia é nada mais, nada menos que simplismente FODASTICA!

Eu preciso ir.. eu preciso ir... eu necessito ir *-* eu TENHO que ir!
aii que lindoo... *-*

'Parecee que vamos por aii'
Steven é o melhor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente