Trailer de Defendor com Woody Harrelson

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Bom, para começo de conversa, Defendor é um filme a respeito de um sujeito normal que mete uma fantasia de super herói e sai combatendo o crime usando tranqueiras como bolinhas de gude e vespas invocadas. Por incrível que pareça, trata-se de um drama e não de uma comédia. E também não é uma cópia de Kick-Ass, pois o roteiro é de 2005.

Confira o trailer que lançaram do negócio:


Parece bacana. Saca só a sinopse:
Arthur Poppington é um homem normal que adota uma personalidade de super-herói conhecido como "Defendor" e parte para as ruas da cidade durante a noite em busca de seu arquiinimigo, Capitão Indústria. Em sua tentativa de combater o crime e capturar o traficante de drogas e armas, a quem ele culpa por engano pela morte de sua mãe, Defendor acaba por fazer amizade com uma jovem prostituta. Armado com armas não-convencionais, como bolas de gude e clipes de papel, e com sua nova amiga ao seu lado, Defendor prova que qualquer um é capaz de fazer a diferença, enquanto arrisca sua vida enfrentando toda uma operação criminosa.
Bacana, também. Legal. Muito bom.

Enfim, estou me lixando. Porém, ainda tenho uma boa razão para ver esse negócio. É que integrando o elenco está a (minha, só minha) Kat Dennings:






Ah Katinha, o que eu não faço por você viu...

Um comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente