Post lesado de uma semana e meia

sábado, 30 de janeiro de 2010


Boa tarde pessoal.

Lá se vai mais uma semana, ou algo assim, e aqui estamos com outro preenche liguiça Post Lesado! Tá Dá!

E a imagem ilustrativa desta dádiva tecnovirtual (eu sei que essa palavra não existe, porra!) deve-se a um motivo de felicidade que calhou de aparecer pela web nestes últimos dias.

Lembram que eu havia comentando a respeito de Valleys of Neptune, o disco de covers e inéditas a ser lançado em comemoração aos 40 anos da morte de Jimi Hendrix? Pois então, o site Spinner disponibilizou para audição a faixa título do dito cujo, que diga-se, é muito boa!

Clique aqui para conhecer a até então inédita gravação de Jimi Hendrix, Noel Redding e Mitch Mitchell, em plena forma.

Fodona não?

Quanto as nerdices em geral, também temos novas.

Aquele concurso dos caras do ovo mexido em conjunto com a Paramount para escolher o título nacional de Kick Ass teve resultado. O campeão foi Kick Ass - Quebrando Tudo.


EU AVISEI! E ainda fui obrigado a ouvir que foi uma boa idéia o lance da promoção.

Minhas congratulações, caros.

Agora um pôster que me chamou a atenção, sério, nem li de que filme se trata, não faço idéia sobre, nem me importo. Mas fazendo naquela leitura dinâmica, saltou aos olhos o nome da Cassandra Peterson.

E também não sei se é excesso de photoshopagem, mas como está linda esta mulher.


Para quem não está ligando o nome à pessoa e se encontra na casa de seus vinte e poucos para trinta anos, irá recordar que já homenageou a citada senhorita em inúmeras ocasiões. Claro que me refiro aos indivíduos do sexo masculino, já que as cocotinhas injustamente prejudicadas pela natureza (e conta bancária) certamente estariam pensando: "Como eu queria peitões iguais aos dela...".


Agora uma nota triste. Faleceu nesta semana Zelda Rubinstein, a grande pequena atriz de 76 anos mais conhecida como a personagem Tangina Barrons, do filme Poltergeist. Ela estava internada há duas semanas no Barlow Respiratory Hospital em Los Angeles, após sofrer um ataque cardíaco. Ficará para sempre em nossa memória por seu papel e por ter sobrevivido a temida maldição.


Descanse em paz Zelda Rubinstein.


That's all folks.

E não percam as esperanças, pois um ninho precisa de palhas para se reconstruir.

4 comentários :

Phsms disse...

Pô, Kick Ass- o Filme , ficaria melhor.
de resto um sorriso maroto :)

Marcel disse...

Eu admito, eu acreditei na promoção...até porque quem estava fazendo era o Omelete e logo achei que podia sair algo aceitavel de lá.

É...cai do cavalo =/

Naylinha ;) disse...

Como leitora fanática e esperançosa, cá estou eu torcendo pela volta total dos muitos posts gigantes do Ninho da Mente \o/ e como sempre vim deixar meu pequeno comentário ;x rs

Caraa, que musica foda.. demais mesmo, Valleys of Neptune só deu um gostinho para termos ainda mais certeza de que esse disco vai ser bom demais!
Quanto ao concurso do Omelete - como você mesmo disse 'não diga que eu não avisei' - dispensa comentários!
A Cassandra Peterson é linda mesmo *-* é e sempre foi, pago um super pau pra ela e não sou uma 'cocotinha questionadora', já que nasci com o mesmo 'dom' que ela hahahaha
' RIP Zelda Rubinstein '

Muito bom o post ^^
e Muito bom ver o Ninho da Mente aos pouquinhos se 'refazendo' =D

Anônimo disse...

Canção de uma fã.
De: Jorge Ben e Penny lane
Para:Edu

De coisa linda
Ela está sempre a me chamar
Ela não se cansa
Ela está sempre a me ajudar
E por qualquer coisa
Ela por mim quer brigar
Sabe mais da minha vida
Bem melhor do que eu
Ela é minha verdadeira amiga
Protegendo os sucessos meus
Fica triste, doente
Quando eu não estou nas paradas
Faz até promessa
E também vai na igreja rezar
Pedido a Deus nosso Senhor.
Esteja sempre a me aijudar
E dizendo para o mundo
Que com orgulho é minha fã número um
Muito obrigado minha fã adorada
Pois você é minha verdadeira amiga

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente