Três solteirões e uma... Noiva!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009



Essa é para desenterrar os anos 80. De acordo com o Hollywood.com, Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg estão se reunindo para uma segunda sequência de "Três Solteirões e um Bebê" depois de quase 20 anos do lançamento de "Três Solteirões e uma Pequena Dama". E envolve matrimônio. Pois é, desta vez a guria vai se casar.

O Guttenberg declarou todo faceiro:
"A Disney está desenvolvendo Três Solteirões e uma Noiva. Vai ser um sucesso. Um grande sucesso. Eles estão trazendo todos de volta para isso. Ninguém sabe a respeito. Eu sou o primeiro a falar sobre isso"
O cara ainda aproveitou o comentário para fazer propaganda sobre tudo em que ele esteve envolvido na referida década:
"Definitivamente é hora de outro Loucademia de Polícia. E eu acho que eles poderiam fazer outro Cocoon. São hits infalíveis e eu acho que eles são bons para o mundo. Eles fazem do mundo um lugar melhor e é isso o que importa."
Ok, ok, mas menos né senhor Guttenberg... Afinal, o negócio estaria mais para "Asilo de Polícia".

Quanto a sequência da história da menininha abandonada, eu quero é ver como é que o distribuídor brasileiro do longa vai se virar com o título, já que se bem me lembro o personagem de Tom Selleck termina casado no segundo filme. Como é que vai ficar? Dois solteirões e Meio e uma Noiva?

E falando no filme original, para quem não se lembra ele também tinha um fantasma. Aliás, já está virando tradição falar sobre filmes amaldiçoados por aqui. A história é a seguinte, no longa de 1987, três homens bon vivants veem sua vida virar do avesso quando um bebê é abandonado na porta de seu apartamento. Lá pelas tantas, há uma cena em que a mãe do personagem de Ted Danson está no prédio e quando ela pega o bebê no colo, atravessando a sala, uma coisinha bem estranha pode ser vista na janela.

Confira:



Sacaram?

Veja bem:


Segundo consta, alguma pessoa que viu o filme reconheceu a assombração aí como sendo um parente que havia falecido. Isso gerou uma lenda urbana de que o prédio onde aconteceram as filmagens era assombrado e coisas do tipo. Os envolvidos na produção disseram que não havia ninguém em cena além de Danson e da outra atriz que faz o papel da mãe dele.

Porém, como todos os fantasmas intrometidos que insistem em ganhar fama aparecendo na mídia, este também foi desmascarado. Era apenas um cartaz de papelão em tamanho grande do próprio Ted Danson. Dá uma olhada aqui que tem uma explicação melhor a respeito.

E uma curiosidade. O diretor do primeiro filme foi nada menos que Leonard Nimoy!

Para os hereges que não ligaram o nome à pessoa, trata-se do Sr. Spock de Star Trek.


Agora sim está explicado!

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

*-* adoro quando esse filme passa na Sessão da Tarde... não canso de assistir... quero ver essa 'nova' versão.. SO GOOD! ;]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente