Trailer de Soldado Universal 3 e pôster de Nine

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Jogo rápido, foi divulgado um trailer do vindouro Soldado Universal 3.

Dá uma olhada:


Esse terceiro filme, chamado Universal Soldier: Regeneration, trás de volta Jean Claude Van Damme e Dolph Lundgren, novamente como Luc Deveraux e Andrew Scott, dois ex-combatentes que se enfrentaram no passado e agora foram reativados e, bom, não é preciso ser um gênio para decifrar o plot desse negócio. E olha que nem vai para o cinema, chega direto em DVD e Blu-ray em 2 de fevereiro lá nos states. A bem da verdade, eu só me lembro do primeiro filme, que por um acaso foi dirigido pelo Roland Emmerich, aquele do 2012. O segundo devo ter visto em alguma tela quente da vida. Agora o terceiro nem vai ter a dignidade de ser exibido no cinema. E o Van Damme ainda me recusa uma aparição em Os Mercenários do Stallone. Parabéns campeão!

Utilizando daquela velha premissa de dar alguma utilidade ao post, confira um novo pôster de Nine, versão cinematográfica de um musical da Broadway de 1982 recheada de tetéias e com Daniel Day-Lewis no papel principal.

Só a Penelope Cruz já vale o cartaz e o post:


Tem mais algumas imagens interessantes da produção por cortesia do ComingSoon:




E não é que agora deu até vontade de assistir?

Nine é dirigido por Rob Marshall e estreia lá fora em 25 de dezembro.

2 comentários :

Marcel disse...

Esse é o tipo de papel com profundidade drámatica que o Van Damme se referia ?

Estou vendo que minha interpretação sobre "profundidade drámatica " é bem diferente da dele =P

Joyce disse...

Quero assistir nine faz tempo viu me enteresei pelo assunto e pela dança deve ser muito bom vamos ver né.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente