Fotos do "filme" de The King of Fighters

terça-feira, 3 de novembro de 2009


Eu tenho uma dúvida que me persegue desde quando eu era um menininho gordinho que passava os dias jogando Super Nintendo. Será que é tão difícil assim agradar ao público fã de games com uma adaptação live-action decente?

Desde o primeiro Street Fighter, passando pelos MKs da vida, até hoje as adaptações de jogos eletrônicos não amadureceram no cinema, diferente do nível que as de quadrinhos atingiram. É estranho que até mesmo os inúmeros remakes de tudo o que for possível refazer tentem ao menos manter alguma ligação com a obra original enquanto as adaptações de games não passam nem perto disso. Vide o recente filme da Chun-li.

Hoje passeando pelo Omelete, me deparei com algumas imagens do filme de The King of Fighters. Eu não tentei sacar quem é quem e nem vou publicar todas as fotos, mas, conforme o site, no elenco constam: Ray Park como chefão Rugal, ao lado da loira canadense Monique Ganderton (Mature), a sino-canadense Bernice Liu (Vice), Maggie Q (Mai), Sean Faris (Kyo), David Leitch (Terry), Will Yun Lee (Iori), Françoise Yip (Chizuru) e Sam Hargrave (Ryo).

Algumas fotos:











Dá para ser mais genérico do que isso?

E como já havia dito, não me importei em parar para tentar descobrir quem é quem nas imagens - coisa que deveria ser perceptível na primeira olhada.

Pelo menos associando o personagem ao ator, aqui está Ray Park, o Rugal:



Agora com toda a licença ao pessoal do Melhores do Mundo, mas eu também gostaria de passar a bola para uma análise crítica do Alborga:


É TÃO DIFÍCIL ASSIM adaptar esse negócio? Será que é complicado pegar um brucutu loiro com cabelos compridos, fazer um rabo de cavalo e dar uma jaqueta vermelha e um boné para ele? Qual é a complexidade em escolher uma japonesa bonita e gostosa, metê-la em um maiô decotado e fazer os peitos dela ficarem pulando?

QUAL É?!

Bom... Para não dizer que está um fiasco total, uma foto para animar a sequência, pelo menos:



Porque se for para fazer merda é melhor apelar mesmo!

4 comentários :

Unknown disse...

Bom eu não vi o filme, mas adaptar não eh muiito complicado não eh!? E pelo que esceveu e as imagens que vi , realmente não está lah grande coisa.. Mas o que eu posso afirmar eh que atualiazar este blog te faz bem e isso eh o mais importante e não se esqueça "She's my pride and joy!" , pois me lembro com muito carinho e você sabe porque não eh!??rsrs Adoro você! S2 Grande Beijo ;*

Naylinha ;) disse...

hááá... diz que o jogoo é muito mais emocinante do que o filme pronto ;x flei!

Anônimo disse...

O que diabos houve com a Vice e a Mature?! PQP!!!!!!!!

PAULO disse...

gostei do filme e muito mais a parte quer mais gostei foi quando MAI,IORI e KYO lutam com RUGAL

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente