De volta a ativa!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Boa tarde, meus caros amigos. Esta postagem não serve para nada a não ser para informar que o Ninho da Mente está de voltaaaaaa. Eeeeeeeeee!!!

E a novidade que eu tinha a dizer é que este blog agora parece (só parece) sério e tem domínio próprio. Sim, sim, a partir de hoje você pode acessar a esta pocilga simplesmente digitando www.ninhodamente.com.br em seu navegador preferido. Ficou bem mais fácil de lembrar e indicar aos amigos, né não?

Mas então, eu andei trabalhando para re-indexar todo o conteúdo, deixar os feeds funcionando e tudo mais. Só peço a ajuda de vocês em me indicar possíveis problemas com acesso ou feeds, para que eu possa resolvê-los rapidamente. Qualquer anomalia deixe um comentário. E se não houver nenhuma, deixe também, oras!

Obrigado amigos e continuem frequentando o blog. Que agora é chique, benhê.

Forte abraço.

Edu Aurrai.

3 comentários :

Amanda disse...

que chiique, tá todo paquitão! HAUHEUHAE
meu, muito bom isso, porque eu sempre esquecia o endereço do outro. >.<

teliiz disse...

eai brother firmeza, eu sempre visito o teu blog, mas dificil eu deixar comentários, vi que agora conseguiu seu dominio proprio, parabens esse é um grande passo cara. continue com ele, muito interessante!

falow brow ate mais

Naylinha ;) disse...

eu já sabia ;x hahaha só pra dizer que to aqui lendo sempre e desejando o maior sucesso ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente