Pânico 4 será filmado... EM 3D!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Cara, sabe que eu já estou de saco cheio de escrever esses dois caracteres? Mas enfim, vamos lá.

Segundo o Bloody Disgusting, a Weinstein Company anunciou que pretende filmar o próximo filme da franquia Pânico em 3D. Pronto, não escrevo mais isso. Sobrou alguma coisa? Claro que sim meus amiguinhos! Segundo o site, a possibilidade de que Wes Craven retorne para a cadeira de diretor está cada vez mais certa. Ou seja, a nova trilogia poderá ser reiniciada por seu criador.

Confira um teaser poster divulgado pela produtora:



Pânico 4 entrará em produção em abril ou maio. Será o primeiro filme de uma nova trilogia e trará de volta nos papéis principais Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

Ah, antes de ir embora e falando novamente no Bloody Disgusting sobre algo que não tem nada a ver com o post, eu não me aguentei e acabei dando uma lida no review de Jogos Mortais VI - que estreiou hoje lá fora - e, bem, posso dizer que eles gostaram. Veremos quando chegar por aqui no dia 6 de novembro.

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

hahaha... tem alguem filme que não vai ser gravado ou regravado em 3D?! pq se tiver isso sim vai ser novidade! ahuahuaha - quanto ao Jogos Mortais tomara que os comentários sejam verdadeiros \o/ dia 06 tá chegando!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente