"Lagarto Aranha" é sucesso nos pet shops britânicos

quinta-feira, 1 de outubro de 2009




O Daily Mail publicou uma nota no mínimo bastante curiosa na semana passada. Segundo o jornal, as lojas especializadas em animais de estimação exóticos da Inglaterra estão com o estoque esgotado de um certo Lagarto de Cabeça Chata de Mwanza. O motivo?

O bicho tem as cores do Homem-Aranha! Dá uma olhada:



Uma foto do lagarto tirada pelo fotógrafo Roy Daines durante uma viagem ao Kenya deu início a fama do bichinho. Olha o que o sujeito falou:
"Eu estava relaxando à beira da piscina quando ele surgiu por trás de uma parede indo parar no terraço onde eu estava. Eu fiquei absolutamente fascinado por ele, nunca tinha visto nada igual antes. Suas cores eram muito brilhantes fazendo-o parecer estar vestindo um uniforme. Rastejando em volta de uma pedra fez ele se parecer exatamente como o Homem-Aranha".

Rich Nunn, da comic store inglesa Nostalgia and Comics, também falou ao jornal:
"As cores são incrívelmente similares. Principalmente do peito para os braços e pernas. Tenho certeza que haverão muitos fãs de quadrinhos que irão querer um lagarto assim".

Pode ter certeza sim cara! Eu sou um desses.



Será que existe algum Calango vermelho e azul também? Eu quero um!

3 comentários :

Amanda disse...

Deus! Deus! quero MUITO ter um lagarto desses. mas ok, admito: ficaria muito tentada a colocá-lo no teto como foi feito com o conhecido porco-aranha, do homer simpson.

Naylinha ;) disse...

largatos são malvados! mas esse é bunitinhu né?! rs

Fenhir de Alioth disse...

spodr é o poder !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente