Ele vai voltar!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009



Como se alguém duvidasse disso.

A Warner Bros. Pictures anunciou para 13 de agosto de 2010 o lançamento de Friday the 13th Part 2, continuação do remake de Sexta Feira 13, lançado nos cinemas em fevereiro. O filme produzido pela Platinum Dunes arrecadou 40 milhões de doletas só no fim de semana de estreia. E com o sucesso que o trailer de A Hora do Pesadelo - também produzido pela Platinum Dunes - está fazendo, é CRARO que a Warner voltou seus olhinhos para o maníaco da máscara de hockey.

Agora ponderemos, o que esperar de uma parte 2 de um remake do início de uma franquia imensa - por curiosidade este será o décimo terceiro filme produzido - onde no anterior os roteiristas meio que espremeram 3 filmes da série em um só? Sabe? A morte da mãe, a sequencia em que ele usava um saco na cabeça e quando ele consegue a máscara? Então, refazer a segunda parte original não rola, pois já fizeram isso no primeiro. E mesmo que refilmassem, daria para ficar com o pé atrás, visto que o segundo filme original também não é lá grandes coisas. É divertido, tem suspense, na época era novidade, mas hoje em dia é apenas ok. O que sobra? Continuar a franquia. Então esperemos mais um filme do Jason genérico, aqueles em que aparece um monte de gente, todo mundo faz sexo e usa drogas na beira da lagoa, ai ele vai passando a faca em geral, morre metade da cidade, sobra uma guria que corre dele no final e o acaba derrotando.

Não que eu esteja reclamando disso, pelo contrário. Agora os roteiristas vão dar continuidade a um Jason vivo, ágil, com instinto de caçador e com capacidade de planejar, ainda que tenha o rosto deformado e use a velha máscara.

Aliás, falando em agilidade, ele já corria nos primeiros filmes. Eu arrumo discussão, perco amigos, todo mundo discorda, já cheguei a ser ignorado por um bar inteiro que duvidava da informação, mas ele corria.

E eu vou provar.



Para quem apostou, paguem as minhas cervejas, caloteiros!

3 comentários :

Naylinha ;) disse...

bom.. nunca fui mto fã desse filme maaas quem sabee o remake 2 num seja 'bom' que é o maximo que dá pra esperar vai... e aaaah ele nãoo correu vai.. foi no maxiimo um cooper (tá bom, tá bom, tre devo uma cerveja ¬¬')

Amanda disse...

sabe, eu nunca tinha reparado que ele corria. mas vá, não foi lá muito rápido. ainda acho que ele pega uns atalhos as vezes. HUAEHUHE

Iara disse...

USAHUSHAUHSA, bom eu não duvidei, intão é justo dividir as cevas comigo :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente