Bryan Singer quer fazer mais X-Men

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Bryan Singer
estaria discutindo com a Fox a possibilidade de voltar a franquia para um novo filme com os mutantes. Diretor dos dois primeiros longas dos "X-Men" nos cinemas, Singer pulou fora do barco antes do início da terceira produção - que ficou a cargo de Brett Ratner - e mudou de herói tendo assumido a direção do controverso "Superman Returns".

As palavras do cara segundo o THR:
"Eu ainda estou querendo voltar para a franquia e estive conversando com a Fox a respeito. Eu adoro Hugh Jackman e todo o elenco. O interessante em se trabalhar com ficção científica e fantasia é que as histórias, se forem boas, são sobre as condições do ser humano. Eu gosto de brincar com o público fazendo-os pensar estarem vendo apenas fogos de artifício quando estão aprendendo sobre si mesmos e ouvindo o que eu tenho a dizer".

Falou messias!

Mas, brincadeiras a parte, seria ótimo que ele retornasse para a franquia. Ainda mais depois do equivocado terceiro filme e do desastroso spin-off, "X-Men Origins: Wolverine". O Singer pode assumir o já anunciado "X-Men First Class", filme que contará a história dos primórdios da equipe mutante. Só não sei como ele faria para enfiar o Wolverine ai no meio. Ou você acha que a Fox vai realmente produzir um filme que leve o nome "X-Men" e não conte com a presença do canadense invocado?

E falando no Wolverine, essa de "Eu adoro Hugh Jackman" foi na lata. Já que todo mundo sabe que o Singer é assumidamente do lado rosa da força. Ganha fácil hein Jackman, vai fundo que o cara está no "easy".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente