Vamos tentar colocar algo em ordem

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Saudações.
 
Sim, este é o primeiro post do Ninho da Mente. Já que me encontro sem criatividade - e com sono - para inventar algo que seja pelo menos útil, nada mais sincero do que começar com explicações.

Em primeiro lugar, Ninho da Mente é inspirado em uma composição do meu amigo Marco Gonzalez, vocalista da Fantástica Maddame Butterfly (com dois D's). Eu como fã da banda, decidi aproveitar o momento para homenageá-los e para dar um título decente para este blog. Algo que soasse pessoal e condizente com os assuntos tratados por aqui. E para quem não conhece A Fantástica Maddame Butterfly, está esperando o que para visitar o site dos caras? Vaza daqui meu!

Em segundo lugar, o motivo para a existencia deste blog é uma aparente falta de conteúdo que eu observo na internet. Já que eu não acho nada de novo, vou compartilhar as velharias com as pessoas.

Sim, possivelmente irá surgir alguma divagação etílico-filosófica vinda desse que vos escreve algum dia desses. Só eu não vou prometer o que, nem como e muito menos quando.

Em terceiro lugar, permita-me introduzir (ui!) alguma informação acerca de minha pessoa.

Meu nome é Aurrai. Edu Aurrai.

Sou músico, carregador, organizador de operações, tomador de decisões, técnico de hardware, apaziguador de cagadas, contador de histórias, inventor de desculpas, consumidor de cultura inútil, apreciador de cerveja da marca Brahma, motorista alcoolizado, torcedor do Sport Clube Corinthians Paulista, corredor amador, escritor mediocre e piadista nas horas vagas. Dizem que nerd assumido e cafajeste irrecuperável, mas essas informações não foram confirmadas.

Enfim, isto é o Ninho da Mente. Espero compartilhar bons momentos com todos aqueles que eventualmente passarem por aqui. Um abraço a vocês, boa noite e a gente se vê no futuro.

Um comentário :

Iara disse...

HAHAHA, muito bom *----*
Anciosa para ir assistir pela ultima vez Jogo mortais...

Parabéns pelo blog, tá massa
Beijos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente