Nem terminaram de produzir o quarto filme da franquia Resident Evil - Resident Evil: Afterlife e o Bloody Disgusting já dá como certa a estréia do QUINTO capítulo da saga.
E não seria uma nova trilogia como havia sido anunciado, mas sim um reboot.
Segundo o BD, o estúdio Sony Screen Gems considera difícil - e caro - manter a presença de Milla Jovovich a bordo do projeto mesmo ela sendo casada com o produtor Paul W.S. Anderson e então resolveram rebootar a franquia sob o título de Resident Evil Begins.
A idéia é refazer a história de uma unidade militar especial lutando contra um supercomputador fora de controle e centenas de cientistas que se transformaram em criaturas comedoras de carne após um acidente de laboratório.
Ficam as perguntas no ar. Seria o sucesso da franquia calcado no nome Resident Evil ou no de sua protagonista? Será que um reboot tão cedo é uma boa? Afinal são apenas 7 anos desde o lançamento do primeiro filme nas telas.
Seria o "reboot" uma desculpa para continuar a história cronologicamente, apenas sem a presença de Milla Jovovich?
Veremos...
Resident Evil Begins (processe-os Chris Nolan!) está apenas em estágio de planejamento enquanto que Resident Evil: Afterlife - com Jovovich e em 3D - ganhará os cinemas no dia 27 de agosto de 2010.
Um comentário :
estou chocada com isso!!!
Postar um comentário