Primeira foto oficial de Jogos Mortais VI

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Twisted Pictures e a Lionsgate liberaram hoje a primeira foto oficial de Jogos Mortais VI (SAW VI). Nela vemos um tiozão estilo caminhoneiro acorrentado de frente com um sujeito que lembra o finado Agent Strahm.

Confira aí:


Bom, eu confesso que eu sou um dos idiotas que há 4 anos comparece ao cinema para ver esta josta na esperança de ter algumas perguntas respondidas. E confesso que, como todo o resto dos idiotas, venho anualmente quebrando a cara.
Pela impressão da foto - e do quinto filme - o Jigsaw é tão foda, mas tão foda, que a sua fodacidade só pode ser comparada com satan em pessoa.
Veja bem, os caras estão acorrentados, com uma máscara de oxigênio de onde sai uma mangueira que vai sabe-se lá pra onde presa na cara e com uma PRENSA no meio do tronco.

Que o cara fosse um grande engenheiro até passa. Que ele criasse engenhocas mirabolantes from hell ao invés de usar um bom e velho gatilho, ok também. Mas porra, como ele fez pra passar esse conhecimento pra meio mundo? E como esse meio mundo fez pra ter todos os recursos necessários para executar os planos do legado do sr. Fodão e ainda sobrar para a suas vinganças pessoais? Faz favor né! Já deu! Veremos o que vem daqui pra frente.

Jogos Mortais VI tem no elenco Costas Mandylor, Mark Rolston, Betsy Russell, Devon Bostick, Peter Outerbridge, Tobin Bell e Shawnee Smith. Estréia dia 23 de outubro.

Eu estarei lá. Mas eu juro que este ano será o último!


3 comentários :

Anônimo disse...

Aff! Jogos Mortais VI!!! Eu parei de assistir no terceiro, p/ não ficar paranóica, achando que a qq segundo um louco estilo Jigsaw vai cruzar meu caminho!!
Mas pago um pau, pq fico pensando como é que um cara escreve um filme assim, ou melhor, 6!! De onde será que vem tanta idéia macabra de sofrimento humano??!!

Anônimo disse...

Poxah Vamos combinar aki ... o cara sabe fazer um bom filme e prender os babacas q assistem na frente da tv pra saber até o ultimo segundo o q ta pra acontecer!
Fazer o q REalmente ele ta tachado como "O Fodão!"

Naylinha disse...

E eu que achei que era a unica a fazer a promessa de ia ser o ultimo que eu ia assistir... e lá vou eu de novooo rumo ao VI rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente