Halloween 3D dando um tempo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009



O diretor Patrick Lussier confirmou ao ShockTillYouDrop que a pré-produção em torno de Halloween 3D será adiada.
O script de Todd Farmer foi entregue na sexta feira passada, porém, Bob Weinstein da Dimension Films sente que a produção está sendo acelerada.

Lussier, que assinou contrato recentemente para a cadeira de diretor, teria que iniciar as filmagens em novembro próximo para que então ele pudesse se dedicar a outro projeto, Drive Angry com Nicolas Cage, ainda no começo do ano que vem e pela Nu Image/Millenium Films. O estúdio irá aguardar até que o diretor esteja livre para dar sequencia ao Michael Myers em 3D.

Sim meus amigos, parece que aquela desgraça cometida pelo Rob Zombie em Halloween 2 não caiu muito bem para o bolso da Weinstein Company, que anda cortanto vários gastos ultimamente. Agora eles vem com essa desculpa de "estar corrido" para adiar a produção do terceiro filme. E olha que o roteiro foi entregue na sexta feira. Deve ter ficado muito bom...

Tive a oportunidade de dar uma conferida no H2, aquele do Zombie, para ver se era tão ruim quanto estavam falando e eu garanto, é pior. É um filme sem justificativa, sem chance, sem nexo, sem razão de existir. É o tapa na tampa do caixão do pouco respeito que o personagem Michael Myers ainda tinha depois do remake de 2007. Não vou comentar agora, vou esperar até que o filme chegue aos cinemas brasileiros pela PlayArte.

Mas meu conselho para vocês:

Não gastem seu suado dinheirinho quando a bomba chegar. Acredite. Você vai preferir ter comprado qualquer outra porcaria que não tivesse sido uma entrada de cinema para ver esse filme.

Um comentário :

Naylinha ;) disse...

desculpinhaa pra tentar evitar o que eles perceberam a tempo que seria uma cagada... axu que ngm vai gastar dinheiro com isso pq talvez nem seja gravado!! (assim esperamos né!)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente